Institucional

Jovem RS Conectado no Futuro

By 5 de setembro de 2019 Sem comentários

A Liberato esteve representada por uma turma de alunos do Curso de Eletrotécnica e por duas alunos do Curso de Mecânica, além de membros da Direção e Professores, no lançamento do programa Jovem RS Conectado no Futuro, realizado ontem (04), no Palácio Piratini, em Porto Alegre (RS).

Inovação, empreendedorismo, criatividade e educação. A combinação destas quatro áreas, que não é mais inusitada, é uma adaptação a uma realidade em constante mudança. É com isso em mente que o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), promoveu o lançamento desse programa estratégico que define as ações de gestão pedagógica e de planejamento da pasta. A iniciativa promove o empreendedorismo, a inovação e a criatividade nas escolas, em parceria com parques tecnológicos e universidades. A proposta é valorizar, apoiar e dar visibilidade e estímulo ao crescimento e ao protagonismo juvenil.

Foto: Taís Regina Enzweiler e Maria Luísa Pohren demonstraram o projeto “EasyPool – Equipamento de Auxilio ao Acesso à Piscinas” durante o evento.

Assista ao vídeo sobre o programa.

Fonte: Secom/RS

 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário