Informativos

Lançamento do plano de metas da comissão de Governança NH

By 21 de agosto de 2018 Sem comentários

Terminou ontem (20), na ACI, o Curso de Governança: Desenvolvimento para o Empreendedorismo, oferecido pelo Sebrae para lideranças empresariais e institucionais de Novo Hamburgo. O objetivo foi formar líderes inovadores e comprometidos para atuarem ofensivamente na melhoria do ambiente institucional e social para gerar o empreendedorismo e desenvolvimento econômico local.

Ao término do curso foi formado o Comitê Gestor de Governança da Inovação e Desenvolvimento de Novo Hamburgo, formado por representantes das organizações empresariais, das instituições de ensino e pesquisa e das instâncias políticas da cidade. Esse comitê tem três eixos de ação estratégica: A Educação para o Empreendedorismo; A Simplificação e Desburocratização dos Processos; e, A Criação de um Ecossistema da Inovação. O professor e pesquisador de Gestão e Empreendedorismo Pedro Roque Giehl fez o curso e representará a Fundação Liberato no Comitê de Governança.

Estiveram presentes no evento a Prefeita Municipal, o Reitor da Feevale, o Presidente da ACI, o Presidente da Câmara de Vereadores, o Diretor Executivo da Fundação Liberato, além de outras 80 lideranças organizacionais, sociais e institucionais da cidade da região.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário