Institucional

Parceria Liberato e AMA/NH

By 2 de dezembro de 2019 Sem comentários
Para encerrar as atividades culturais, sociais e esportivas, realizadas na Fundação Liberato em 2019, a AMA NH (Associação de Pais Amigos do Autista), realizou, na manhã do dia 30 de novembro (sábado), o Seminário TEA UMA VISÃO MULTIDISCIPLINAR.
 

Estiveram presentes pais e profissionais da educação e saúde. Eles assistiram às palestras “Intervenção Comportamental”, com o  analista do comportamento Douglas Norte; “Intervenções Assistidas por Animais”, com a psicóloga Martina Sbrissa Bartolin; Sinfonia Diferente, com a musicoterapeuta Graziela Pires da Silva; e “TEA x Plano de Saúde BPC (LOAS) e demais direitos do autista” com o advogado Marcos Leal. O ingresso foi 1Kg de alimento não perecível que foi doado para a ONG Grupo Luz da Rua.

À noite, houve a troca de faixa da oficina de judô, realizada pela NAJ -Nitz Academia de Judô. A entrega foi feita para os alunos da AMA pelas Sensei Rafaela Nitz, Ana Maria KIch e Monaliza Kasper. As oficinas de judô aconteceram durante o ano, nas quartas-feiras no módulo desportivo-cultural da Liberato, através do trabalho voluntário de Monaliza Kasper

Para conhecer um pouco mais sobre as atividades da AMA NH, contate a presidente Sandra Oliveira da Rosa, pelo fone (51) 98112-3273.

 

 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário