Institucional

Prêmio levará alunos da Liberato ao Vale do Silício

By 11 de outubro de 2019 Sem comentários

Três estudantes do Curso de Eletrotécnica e uma do Curso de Química conquistaram o primeiro e segundo lugares, respectivamente, na maratona IBTeCHDay, um projeto do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC), cuja sede é em Novo Hamburgo (RS).  

O objetivo do desafio é potencializar a geração de produtos, processos e serviços inovadores, através de uma maratona de desafios tecnológicos, submetidos por empresas do setor. Dessa forma., é possível realizar a integração do setor com as empresas de base tecnológica incubadas nos principais parques tecnológicos, startups, escolas técnicas e demais pesquisadores.

A maratona desse ano contou com a participação de 40 pessoas, divididas em 11 equipes.

Confira o resultado:

1º lugar – Gabriel Benvenutti Schaab, Pedro Henrique da Silva e Samuel Augusto Nerbas – Curso de Eletrotécnica – Passagens para conhecer o Vale do Silício, Califórnia (EUA).

2º lugar – Pâmela Nitsche de Souza está no primeiro semestre do Curso de Química e é formada no Curso Técnico em Mecânica – Passagens para participação no Campus Party, em São Paulo (SP)

Parabéns!

Foto: Pedro e Gabriel (ao centro), e Pâmela (à direita), acompanhados dos Presidente Paulo Griebeler e Vice-presidente do IBTeC Valdir Soldi, pela CEO do Tecnosinos, Susana Kakuta (ex- aluna da Liberato), e pelo Diretor Executivo, Ramon Hans.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário