Revista Expressão Digital

Revista online da Fundação Liberato, criada em 2010, através da Diretoria de Pesquisa e Produção Industrial (DPPI), com o objetivo inicial de oferecer um espaço de comunicação para nossos servidores e alunos registrarem suas reflexões, suas opiniões e sua criatividade. Esse objetivo ampliou-se e hoje a Expressão Digital é um veículo aberto às manifestações de autores fora do circuito institucional.

Trata-se de uma publicação de variedades, em que são veiculados textos literários (contos, crônicas e poemas), artigos de opinião, relatos de experiência, resenhas críticas de filmes e livros. Há, também, uma galeria de imagens para fotos, histórias em quadrinhos, charges e desenhos, bem como sugestões de filmes e livros.

Acesse o site da Revista Expressão Digital

Revista Liberato

A REVISTA LIBERATO tem por objetivo ser instrumento de divulgação de projetos e resultados de processos de investigação científica que ocorrem nas várias áreas, contextos e espaços que de alguma forma se relacionam com a educação profissional, área de atuação da Fundação Liberato.

Revista Liberato pelo OJS

Revista Liberato Inclusiva

A Revista Liberato Inclusiva foi criada em 2015, sob a responsabilidade da Diretoria de Pesquisa e Produção Industrial (DPPI) e do Centro de Planejamento e Avaliação (CPA).

Tem por objetivo apresentar os Anais do Seminário de Acessibilidade Liberato Inclusiva e Esporte Acessível, bem como divulgar projetos institucionais e de pesquisa a partir dos temas inclusão, acessibilidade e tecnologia assistiva.

Saiba mais

Revista Liberato Científica

A Revista Liberato Científica foi criada em 2015, sob a responsabilidade da Diretoria de Pesquisa e Produção Industrial. É um veículo de comunicação que tem por objetivo divulgar os projetos de pesquisa desenvolvidos por servidores e alunos da Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, bem como de autores fora do circuito institucional.

PRAZO DE ENVIO DOS TEXTOS: 31/05/2020

Normas de publicação

Pesquisa de Egressos da Fundação Liberato

A Pesquisa do Egresso 2009-2014 é uma iniciativa construída na perspectiva de continuidade do Plano de Desenvolvimento Estratégico da Liberato 2008-2015, tendo como referência a Pesquisa de Egressos 2003-2008, permitindo uma comparação

desses dois períodos quanto à qualidade da formação; estrutura familiar; trabalho e renda; continuidade dos estudos; hábitos da vida diária; participação social e cultural.

Pesquisa do Egresso 2009-2014Pesquisa do Egresso 2003-2008